Apartamento NOVO no Cond. Portal das Sapucaias, Hortolândia/SP.
Informações do imóvel
Apartamento NOVO no Cond. Portal das Sapucaias, Hortolândia/SP.
Apartamento novo, impecável, nunca habitado, no condomínio Portal Quinta Das Sapucaias, em Hortolândia - SP.
52m² de área privativa, 02 quartos, sendo 01 suíte, sala com living para 02 ambientes (estar e jantar), 02 banheiros, cozinha, área de serviço, área técnica para instalação de ar condicionado, 01 vaga de garagem individual e coberta.
Apartamento no 11º andar, com boa ventilação e iluminação natural.
O apartamento está com piso laminado Eucafloor (12 anos de garantia), armários na cozinha, box nos banheiros, chuveiros, luminárias em todos os ambientes e divisória de vidro entre cozinha e área de serviço. Além disso, serão instalados gabinetes na pia dos banheiros.
O Condomínio Residencial Portal Quinta Das Sapucaias oferece excelente infraestrutura para lazer e segurança: Piscinas adulto e infantil; Salão de festas; Área de churrasqueira; Quadra poliesportiva; Playground; Portão eletrônico, interfone e portaria com segurança 24h; Aceita pet.
Localização Privilegiada: Localizado a apenas 5 minutos do Centro de Hortolândia, o condomínio está próximo a diversas opções de comércio, serviços e lazer, incluindo o Shopping de Hortolândia. Fácil acesso à Rodovia SP-101, conectando você rapidamente a outras cidades da região.
Documentação ok. Aceita financiamento.
Condomínio
Portal Quinta das Sapucaias
Mapa
Corretor responsável
John
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel